quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tanto tempo te procurando

✫..•°°•.ƸӜƷ Tanto tempo passei a procurar ƸӜƷ..•°°•.  escrito em quinta 15 dezembro 2011 12:16

Blog de ateliersantanna : ARTE ESPECIAL, ✫..•°°•.ƸӜƷ Tanto tempo passei a procurar ƸӜƷ..•°°•. ✫
✫.☾ °☆.º. •°*°•. ƸӜƷ ✫. •°º°•. ƸӜƷ ✫. •°*°•. ƸӜƷ..*. ☾ °☆ ¸.
 Blog de viveramarsonhar :VIVER...AMAR...SONHAR!, ***¨*** AVANCE SEMPRE ***¨***
DEUS
"Passei tanto tempo 

Te procurando, não sabia onde estavas.
Olhava o infinito, 
não Te via e pensava comigo mesmo:
"Será que Tu existes?
" Não me encontrava na busca e prosseguia.
Tentava Te encontrar 
nas religiões e nos templos.
E Tu não estavas.
Busquei-Te através de sacerdotes
e pastores e não Te encontrei.
Senti-me só e desesperado.
Descri-Te.
Na descrença Te ofendi.
Na ofensa, tropecei e caí.
Na queda, senti-me fraco.
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o Amor.
Com o Amor vi um mundo novo.
No mundo novo, resolvi doar.
Doando, recebi.
Recebendo, me senti feliz.
Feliz, encontrei a Paz.
E com Paz, foi que Te enxerguei,
pois dentro de mim Tu estavas.
E sem Te procurar...
Foi que Te encontrei."
✫.☾ °☆.º. •°*°•. ƸӜƷ ✫.º. •°*°•. ƸӜƷ ✫ •°*°•. ƸӜƷ.*. ☾ °☆
Blog de viveramarsonhar :VIVER...AMAR...SONHAR!, ***¨*** AVANCE SEMPRE ***¨***

Nenhum comentário:

Bem vindo

Bem vindo
Que bom ter você por aqui