quinta-feira, 28 de abril de 2016

Quero ser sua amiga

Quero Ser sua Amiga! escrito em sexta 14 outubro 2011 20:50

Blog de ateliersantanna : ARTE ESPECIAL, Quero Ser sua Amiga!
Quero ser uma amiga.
Quero saber falar e calar
Quero saber ouvir
Quero aprender a cantar
Devo gostar de poesia...
Do calor do Sol...
Do romantismo da Lua...
E da calma do Mar...
Devo amar como nunca amei
Ou sentir falta de nunca ter amado
Devo guardar seus segredos
Ou preferir não ouvi-los
Se eu não for forte como o Vento
Que eu seja suave como a Brisa
Se eu não brilhar como Sol
Então que eu seja manso como a Lua
Se eu não puder chorar
Então é melhor não sorrir
Se eu não puder cantar
Então é melhor me calar
Se eu não puder sonhar
Então é melhor nem viver
Se eu não puder viver
Então é melhor não acordar
Quero ser uma amiga.
Que Eu seja então  uma só estrela 
A  ser lembrada no céu... 
(Therê Sant' Anna)
Blog de ateliersantanna : ARTE ESPECIAL, Quero Ser sua Amiga!

Nenhum comentário:

Bem vindo

Bem vindo
Que bom ter você por aqui