segunda-feira, 29 de maio de 2023

Dizer o quanto são essenciais em minha vida



Dizer o quanto são essenciais em minha vida 
Gostaria de iluminar o mundo com novas cores 
Pedir perdão a quem de alguma maneira feri ou ofendi 
Distribuir perdão a quem me ofendeu 
Estreitar os laços já existentes, criar outros... 
Gostaria de encher o peito de amor a exalar pelos poros e perfumar 
E se fosse possível, recolher as flores pálidas 
Trocá-las pelas margaridas brancas 
Brotadas hoje em meu jardim dentro do meu coração 
Gostaria de encher meus cestos com frutos doces 
Distribuí-los a quem meu braço alcançasse 
Gostaria que este espírito perdurasse 
E que todos os dias da minha vida. 
Que Deus a todos possa sempre abençoar!! 
Muito obrigada pela tua existência!! 
Aqui te deixo o meu mui abraço carinhoso. 
Com um beijo no teu doce coração!!! 
Teeh Sant´Anna

Nenhum comentário:

Bem vindo

Bem vindo
Que bom ter você por aqui