quinta-feira, 18 de junho de 2020

De tudo isso eu tenho amor por você


3363872819?profile=RESIZE_710x

Eu amo o dia claro,
Amo a noite estrelada...
A lua que brilha,
A brisa que me envolve...
Eu amo o deserto
e seus mistérios...
Amo a fonte cristalina...
Amo os embalos do mar...
Amo os sons que viajam no vento...
Amo a chuva que me lava a alma...
Amo as lágrimas que me molham a face,
Amo o sorriso que ilumina meu rosto...
Amo as maravilhas que escreve para mim
Tuas doces palavras ecoando em meu pensamento...
Amo a tua presença....quando passa por aqui...
Amo ser sua amiga, sua amizade é preciosa para mim...
Amo a tudo e a todos....
Amo principalmente esse Deus maravilhoso
que permitiu que nos encontrássemos aqui... 
Beijinhos no seu coração
Teeh




Nenhum comentário:

Bem vindo

Bem vindo
Que bom ter você por aqui